Join - Sistema Helpdesk


Centralize e organize a troca de mensagens entre sua empresa e os clientes, parceiros e fornecedores. Uma solução prática e eficaz no gerenciamento de helpdesk.

Todas informações, em um único lugar


Hoje em dia o volume de informações que trabalhamos é extremamente alto e gerencia-las se torna uma missão extremamente complexa.


O Diginova Join Helpdesk tem o objetivo de centralizar os processos de sua empresa em único local, onde todos os usuários da empresa cadastrados ao sistema possam colocar suas informações, complementar processos em aberto e fazer todo o rastreamento do histórico das informações caso precise.

Para empresas de tecnologia, é possivel utiliza-lo como um sistema
gerenciador de chamados, com opções de controle de status e
apontamentos de horas trabalhadas da equipe técnica.


Algumas características do Join - Sistema Helpdesk
- Abertura e complementação de processos pela web, desktop e Outlook.
- Gerencia status dos processos e busca histórico de uma forma eficaz.
- Layout moderno, com usabilidade similar as redes sociais.

- Os processo podem ter categorias e subcategorias definidas.
- A cada interação de um usuário na solicitação, os envolvidos recebem e-mails.
- Possibilidade de fazer apontamento de horas (time tracking) nas atividades.

- Gerencia e apresenta atividades que possuem data limite de execução, com alerta de cores.

Algumas telas do sistema


Veja abaixo algumas telas dessa solução.
Clique sobre a imagem para visualizar maior.

  • Tela de login do sistema

    Tela de login

    Tela principal de abertura de chamados do sistema, 100% web

    Tela principal

    Detalhes do chamado com histórico de conversas

    Detalhes do chamado

    Possibilidade de personalizar a foto dos usuários envolvidos

    Customização do usuário

  • Plugin do Outlook para converter e-mails em chamados em alguns cliques

    Plugin do Outlook

    Tela de solicitações do programa desktop para gerenciamento dos chamados

    Tela solicitações (Desktop)

    Detalhes da solicitação com possibilidade de fazer apontamento de horas

    Apontamento de Horas

    Possibilidade de abrir chamados em nome de outros usuários

    Abertura de Chamados

Solicite um orçamento


Queremos saber mais detalhes de sua necessidade, preencha o formulário
abaixo com o máximo de detalhes possiveis que em breve retornaremos o contato.

Nome
Empresa
E-mail
Telefone
Número de Funcionários
Cidade
Onde nos encontrou?

Fale um pouco mais sobre sua necessidade

Já utiliza algum similar?
Caso positivo, qual?
Endereço de seu web site (caso possua)
Qual seria o foco de utilização desse sistema em sua empresa?
Pretende contratar esse serviço em até
Tem alguma consideração adicional que deseja nos informar?
Digite o código ao lado
Captcha


Faça um social

Siga nossos passos através das redes sociais abaixo

Atendimento ao Cliente

Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 12h e 13h30 às 18h

Fone: 17 3033-7911

© Diginova - Sites e Sistemas - São José do Rio Preto - SP